3 motivos para adicionar sorvete de Whey Protein à sua dieta

Por muito tempo se falou que o sorvete era um dos piores alimentos para a saúde e, por isso, era considerado inapropriado para uma dieta saudável. A ideia de que uma sobremesa faz bem à saúde era inimaginável.

Mas, com o tempo, novas opções de sorvetes perfeitos para a dieta foram surgindo. Hoje em dia, já há sorvetes feitos sem gorduras trans, com açúcar orgânico e até com Whey Protein! Tudo isso sem deixar de lado o sabor.

Além de serem opções mais saudáveis do que os sorvetes comuns, a linha de sorvetes YPY produzidos com Whey Protein são a opção perfeita para um pós-treino, trazendo benefícios ao bem-estar e a boa forma. Quer saber mais sobre as vantagens dos sorvetes YPY de Whey Protein para sua dieta? Então confere ai!

  1. Ajuda na formação de músculos

Muito conhecido por quem adere a um estilo de vida mais saudável, o Whey Protein tem como principal função a construção e fortalecimento dos músculos. Isso, aliado à capacidade de reposição de energia da proteína do leite, melhora o desempenho físico e aperfeiçoa o processo de reparação muscular durante o pós-treino.

  1. Contribui para o emagrecimento

Por serem 100% livres de açúcar e gorduras trans, os sorvetes YPY de Whey Protein promovem a redução do peso de maneira gostosa. Além disso, o Whey Protein é rico em leucina, que ajuda a preservar o tecido muscular, contribuindo para a perda de gordura e manutenção dos níveis de açúcar no sangue.

  1. Torna o pós-treino mais saboroso

Além de todos esses benefícios à saúde, a linha de sorvetes YPY de Whey Protein adiciona um delicioso sabor ao pós-treino. Seja nos sabores Chocolate, Avelã ou Amendoim, os sorvetes são versáteis o bastante para serem apreciados em qualquer momento do dia, seja no pré-treino, pós-treino ou até como sobremesa no jantar. Você pode experimentar sem que a consciência pese!