Uma doce história

A YPY Sorvetes é uma empresa inspiradora. Seu maior desafio é transformar o modo como as pessoas consomem o sorvete, quebrando os paradigmas de ser um alimento com ingredientes de baixo valor nutricional, reconhecendo-o como um alimento saudável.

Temos como missão produzir sorvetes de alta qualidade, com ingredientes específicos e linhas que atendam a vários tipos de restrições ou necessidades alimentares, proporcionando prazer às pessoas de maneira saudável e nutritiva, gerando valor de forma consistente, sólida e responsável, com visão de longo prazo e reconhecimento do mercado.

GIF para continuação história (Slide 29)

Equipe Ténica

Contamos com uma equipe técnica responsável para cuidar de todos os detalhes dos nossos sorvetes, mantendo sempre o controle de qualidade dos nossos produtos.

O corpo técnico conta com engenheiros de alimentos, nutricionistas, engenheiros químicos que verificam a pureza da água, a sanitização dos equipamentos, a origem da matéria prima, a composição nutricional dos produtos, entre outros itens de qualidade, além da supervisão dos nossos colaboradores de produção.

Nossa sede fica em Florianópolis, em meio à mata nativa, com animais silvestres e fontes de água pura. Por isso levamos sustentabilidade a sério. Afinal é da exuberante natureza ao redor da sede da empresa, localizada na bela Ilha de Santa Catarina, que a YPY capta a água mineral para a fabricação dos seus sorvetes.Extraída a mais de duzentos metros de profundidade e em meio às rochas do subsolo, a pureza de nossa água é, sem dúvida, mais um diferencial de qualidade dos sorvetes da YPY. Além disso,
implantamos um moderno sistema de tratamento de efluentes para retornar a água tratada à natureza, livre de qualquer impureza ou contaminação.

Toda a preocupação que temos com a saúde dos nossos consumidores também se estende ao meio ambiente, através de todos os cuidados com a preservação e a sustentabilidade.