Há um ano, quando a segunda franquia brasileira do Hard Rock Café foi aberta em Gramado (RS), nós, que já vendíamos nossos produtos na região, passamos a fornecer com exclusividade também para a loja recém-instalada. E mais, criamos o sorvete sabor chocolate especialmente para essa franquia, cuja gerência se diz muito satisfeita com a procura pelo produto. Hoje, na chamada “cidade do chocolate”, também o sabor baunilha é oferecido aos clientes do Hard Rock da Serra gaúcha, que comemora o primeiro aniversário de operação nesta segunda-feira, dia 22 de julho.
Até então, a loja de Curitiba era a única no país, e ali a YPY colocava seus sorvetes de baunilha. Depois de Gramado, veio a loja de Fortaleza (CE), inaugurada em março deste ano e onde também nossos produtos chegaram para conquistar o público. “No calor do Ceará a procura sempre é grande, mas mesmo com o frio da Serra gaúcha a demanda em Gramado é muito boa”, diz nosso gerente de vendas, João Batista Flores.
A entrada na rede de restaurantes com tema rock’n’roll e ambiente vibrante que serve hambúrgueres e clássicos americanos ajuda a consolidar a marca YPY, que no primeiro semestre deste ano cresceu 36% em relação ao mesmo período de 2018. Acabamos de entrar no Rio de Janeiro e até o início de agosto passaremos a vender nossos produtos também em Belo Horizonte (MG).