A YPY Sorvetes Premium abriu as portas para receber, com muito carinho, pessoas que fizeram parte da gestação de um de seus principais produtos – o Complemento Alimentar. Como todo produto pioneiro, ele passou por um longo processo de criação, testes e ajustes, e foi nesse período que a fábrica de sorvetes conheceu muitas pessoas importantes, pessoas que mesmo passando por um momento doloroso de cura, abraçaram a ideia de algo que poderia ajudá-los nesta caminhada, e principalmente, poderia dar um pouco de sabor a muitos outros pacientes em tratamento contra o câncer.
Carolina Martins, Marcella Di Pietro e Carlos Alberto Martins emocionaram os colaboradores durante o passeio pelos corredores da YPY. Em meio à fabricação do gelado, o paladar, prejudicado pelo tratamento, esqueceu o amargo e deu lugar ao doce do mundo do sorvete.
Na despedida, além do kit com o Complemento Alimentar em mãos, um sorriso de gratidão e um até logo para desvendar novos sabores. “Essa aproximação com os pacientes nos dá ainda mais energia para aperfeiçoar e criar produtos saudáveis, que além de gostosos, venham a ajudar cada vez mais pessoas”, resumiu emocionado Marcelo Baracuhy, diretor de desenvolvimento de produtos da YPY.