YPY APOIANDO O ESPORTE E OS HÁBITOS SAUDÁVEIS

São pelo menos de uma a duas horas de treinos intensos cinco vezes por semana, que hoje fazem parte da rotina do assistente de administração Rogério Anderle. Hábitos que garantiram a ele qualidade de vida e muitos prêmios.

Aos 38 anos, com 143 quilos e sedentário, Rogério decidiu mudar de vida. A meta foi ousada: perder 23 quilos até completar 40 anos.

Com determinação,  cinco meses depois, muitos treinos intensos e alimentação saudável garantiram que o assistente administrativo perdesse 28 quilos antes mesmo de completar os 40 anos. Em 2017 Rogério já estava motivado para um novo projeto. Fazer o fortalecimento muscular e se tornar atleta, para participar de campeonatos de Halterofilismo, com esportes de força.

Nesta semana, Rogério ganhou um incentivo extra para se dedicar ao esporte e ao Campeonato Sul Americano que acontece em São Paulo, nos dias 24 e 25 de novembro. O apoio da YPY Sorvetes Premium como uma de suas patrocinadoras. Felicidade “reforçada”, já que a empresa foca em produtos saudáveis e pensados para garantir a qualidade de vida de seus clientes.

Hoje Rogério compete na modalidade de Supino Raw e os trabalhos estão dando resultado. Desde 2017 participa de campeonatos amadores, e agora está encarando os profissionais. Em 2018 já venceu o Sul Brasileiro em Balneário Camboriú, na categoria Master dos 40 aos 49 anos, com peso corporal acima de 125 quilos. Além do 1º lugar do Campeonato Catarinense, na mesma categoria e no Campeonato Brasileiro de Supino Raw.