A partir da conquista de novos espaços no mercado nacional, com presença no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a YPY reuniu os executivos de vendas no último sábado de agosto para avaliar os resultados e organizar estratégias a fim de continuar com a curva do crescimento em permanente ascensão. Com foco nas tendências de mercado – onde a saúde segue em primeiro plano – e decidida a estimular o consumo inteligente, apresentou a campanha da temporada mais quente do ano que se aproxima, com o slogan Mais Sabor, Mais Saúde. A meta é manter o DNA dos produtos YPY, que não levam gordura trans, utilizam açúcar orgânico e oferecem opções sem lactose, para estimular hábitos saudáveis de alimentação. Além das estratégias para a temporada que se aproxima, também discutiram as novas frentes de expansão da empresa, como o complemento alimentar em forma de sorvete, que já é sucesso no Hospital Universitário, para auxiliar na alimentação de pacientes com câncer e minimizar os efeitos da quimioterapia, produto pesquisado e desenvolvido em parceria com o setor de Nutrição do HU que vem obtendo larga repercussão na mídia nacional. Com tanta novidade, a meta para cada um dos executivos é alavancar os canais de distribuição e promover novos negócios.